segunda-feira, 9 de abril de 2012



Agora que sei, que você já me esqueceu à tempos, só precisa esquecer o meu corpo, tá doendo muito, mas vejo que o que me planejei e tentei modificar, não era meu, não era pra ser...os meus planos não são meus, são de Deus.
Ele sim, pode fazer tudo se tornar novo em minha vida, fazer com que eu recomece, que eu idealize o meu amanhã. Meu erro foi apenas lutar por algo, que já não tinha mais jeito, eu amei, eu quebrei a cara, eu sorri, eu chorei...mas eu nisso tudo aprendi.
Águas passadas, só me levam ao passado, e o passado, não voltará nunca mais.
Eu tentei de tudo, juro, mas não foi em vão...em meu amanhã, espero rir, da mesma forma que em meu hoje, muitos riem dessa situação, principalmente pessoas que estão ao seu lado.
Eu evito um tudo, locais, momentos, e privilégio o respeito... isso que é mais importante...minha consciência pediu pra eu esquecer e recomeçar, meu coração pede que eu tente, mas não adianta mais. Saudades me resta, mas a vida continua. Resolvir viver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário